Tela Brasil – O portal de formação e informação sobre o universo audiovisual » Blog Archive » Dostoiévski na rede

Dostoiévski na rede

Redação TelaBr - 10.01.2013

Em maio de 2009 a Oficina Tela Brasil passou pela cidade de São Vicente, no estado de São Paulo. Um dos alunos participantes foi o Rogério Barsan, que produziu o curta “Como isso pode acontecer?”, sobre o transporte publico alternativo na cidade.

“Participar dessa oficina foi um enorme prazer e despertou ainda mais meu interesse pelo audiovisual, ainda mais depois do meu vídeo ter sido elogiado pela atriz Carolina Ferraz, que foi a palestrante convidada da oficina”, explicou Barsan.

Atualmente Rogério está cursando o 4º ano do curso de Cinema e Audiovisual do Centro Universitário Unimonte e atuou como diretor de fotografia do curta metragem “5ª Vitima”, que foi premiado como Melhor Curta na Escolha do Público no Festival de Cinema de Santos 2012.

Seu projeto mais recente é a web-série “Noites Serenas”, criada em parceria com a esposa Taiwan Muller e baseada na obra “Noites Brancas”, de Dostoiévski. “Serão 4 episódios. O primeiro já está pronto e já estamos nos preparando para gravar os próximos. Minha cabeça fervilha de projetos e vem muito mais por ai”, conclui entusiasmado.

Textos Relacionados

Comentários

  • Tati

    11/01/2013

    Parabéns!!!! :-)

Envie seu comentário