Tela Brasil – O portal de formação e informação sobre o universo audiovisual » Blog Archive » Projeto Cine Social fornece ingressos para instituições de educação

Projeto Cine Social fornece ingressos para instituições de educação

Redação TelaBr - 07.04.2014

As inscrições para participar do Projeto Cine Social estão abertas até o dia 9 de abril. O projeto, que existe desde 2011,  surgiu de uma parceira entre o Cine Reserva Cultural e o Catraca Livre. O objetivo é fornecer mensalmente ingressos de cinema para professores, educadores e profissionais de escolas, ONGs e organizações focadas em atendimento em educação e saúde, a fim de proporcionar o acesso mais fácil às salas de cinema.

Todo mês, qualquer escola ou instituição pode ganhar ingressos para levar um grupo de crianças, jovens ou adultos. Cada professor ou funcionário solicitante das instituições cadastradas pode ganhar 15 ingressos para levar um grupo ao cinema e deverá estar presente na sessão, obrigatoriamente.

Para participar e garantir os ingressos para o mês de maio, é preciso preencher o formulário disponível no site do Catraca Livre até o dia 9 de abril;  os inscritos receberão um email de confirmação no dia 11 de abril; no mesmo dia o portal Catraca Livre disponibilizará a lista dos contemplados. Caso o formulário não apresente todas as informações solicitadas, ele será desconsiderado.

Cada organização pode se cadastrar mais de uma vez com diferentes representantes; cada formulário preenchido corretamente dá direito a 15 ingressos, que devem ser usados todos na mesma sessão

Os ingressos disponíveis poderão ser usados entre os dias 1º e 31 de maio deste ano, em qualquer sessão de segunda a quinta (exceto em feriados), e devem ser retirados no dia da sessão escolhida, com apresentação de RG original na bilheteria.

A participação em um mês não impede as participações nos meses seguintes e o projeto não contempla transporte ao cinema.

 

Comentários

Não há comentários no momento.

Envie seu comentário