Tela Brasil – O portal de formação e informação sobre o universo audiovisual » Blog Archive » Estreia nesta quinta (22) “Amor, Plástico e Barulho”, primeiro longa de Renata Pinheiro

Estreia nesta quinta (22) “Amor, Plástico e Barulho”, primeiro longa de Renata Pinheiro

Redação TelaBr - 22.01.2015

Estreia nesta quinta (22) Amor, Plástico e Barulho, primeiro longa-metragem de Renata Pinheiro. O filme conta a história de Shelly, interpretada por Nash Laila, uma jovem dançarina que sonha em se tornar cantora, e Jaqueline, (Maeve Jinkings), uma cantora que já emplacou alguns sucessos e, com experiência na área, tem sua carreira em declínio. As duas trabalham juntas em uma banda de brega e, juntas, têm suas trajetórias de vida interligadas pela música, vivendo uma relação no limite entre a amizade e a rivalidade.

A diretora Renata Pinheiro é também artista plástica, com trabalhos em direção de arte para filmes como Tatuagem (Hilton Lacerda), Febre do Rato (2011), Baixio das Bestas (2007) e Árido Movie (2006), entre outros.

O filme estreou internacionalmente no Festival Indie Lisboa (Portugal), foi exibido no TESAPE (Paraguai), além de participação prevista para os Festivais de cinema de Toronto (Canadá), Brasil Cine (Escandinávia) e na Mostra de Cinema Brasileiro Novo – Cine Madrid (Espanha).

Assista o trailer:

Comentários

Não há comentários no momento.

Envie seu comentário